sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Mulher morre após perder controle de moto na zona Sul de Teresina

Uma mulher identificada como Vandervania, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 24 de setembro, na Avenida Barão de Castelo Branco, bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

Vandervania trabalhava como atendente de caixa em um restaurante e tinha acabado de sair do trabalho com destino a sua residência quando o fato aconteceu.

De acordo com informações, a vítima perdeu o controle da moto ao tentar ultrapassar um veículo. “A gente saiu do cachorro quente, ela cortou o carro pela lateral do meio fio, aí acabou triscando no retrovisor do automóvel. Quando ela triscou, já saiu cambaleando, perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça. A gente acredita que ela estava andando rápido por isso acabou dessa forma. Ela estava usando capacete, eu tirei porque estava sufocando, cortei o capacete, tirei a máscara, mas não teve jeito”, afirmou o passageiro do carro envolvido no acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada mas a vítima veio a óbito no local. Vandervania deixa quatro filhos e um marido.

Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...