quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PROS realiza convenção histórica em Santana do Maranhão

 


Em uma corrida eleitoral apontando o candidato Régis como favorito pra vencer as eleições de Santana do Mararnhão, ataques virtuais, traições partidárias e conspirações de golpes só fortalece o candidato.


Uma semana de reviravoltas foi marcado com grandes adesões ao grupo perseguido, entre eles notícias que o mesmo estava impossibilitado de concorrer as eleições municipais de novembro desde ano.


Em uma grande festa Régis celebrou sua convenção nesta quarta - feira (16/09/2020) de setembro na cidade. A convenção do PROS tem a chapa como candidatos; vice - prefeita Êuda Espíndola e prefeito  Régis. E ali foram apresentados os pré - candidatos a vereadores. 


Na oportunidade o líder político Neto Carvalho fez questão de trazer a decisão do desembargador favorecendo Regim. Uma multidão foi ao delírio ao ser confirmado sua pré candidatura.



O prefeito João Igor, de São Bernardo, esteve presente e falou do descaso na saúde do município de responsabilidade da gestão. Frisou a importância desse projeto político com filho da terra para trazer um novo futuro para a população de Santana do Maranhão.



Quem esteve também no evento e fez o uso da palavra, foi o Dr. Assis Jr, que lembrou de seu serviço prestado naquele município e agora tem Esperança de voltar a presta novamente os serviços a Comunidade. "E isso só será possível com a nossa união e dizer não a essa gente que aí está no poder," finalizou o Dr. Assis Jr.



















































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...