quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Cris Rocha realiza evento de amostra do "Projeto Compras Em Casa"

                         

Na tarde da última segunda - feira (14/09/2020) foi realizado o "Projeto Compras em Casa" da loja virtual Mimos da Cris, sua mais nova opção em presentes criativos e artigos decorativos que inspiram muita criatividade, alegria e inovação. 


O primeiro encontro contou com a presença de algumas clientes, amigos e apoiadores como; Miliarte Empório, Saúde Clin Estética, Rony Cabeleireira, SA Acessórios, E Pris Festas, Consultora Mary Kay Francisca Mendonça, Personalize e Rafael do Badá, que tiveram a oportunidade de conhecer a variedade de opções para presentear e decorar sua casa. Durante o evento foram sorteados vários brindes para os convidados presentes. 

Mimos da Cris conta com a linha de produtos criativos ZENIR DISARE.


"Comprar presentes para alguém, muitas vezes, é difícil, e quando queremos presentear uma pessoa especial, também queremos ser lembrados por aquilo, por isso busquei deixar além da qualidade e preço acessíveis, o encantamento de quem compra e recebe"  disse Cris Rocha.







































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...