sexta-feira, 25 de setembro de 2020

São Bernardo! Mototaxista Delzin adquire outra motocicleta após campanha feita por colegas de trabalho




O mototaxista Devid Júnior dos Reis Alves, o popular Delzin, conseguiu a comprar outra motocicleta para trabalhar e sustento de sua família.

 

 

Os colegas de trabalho realizaram uma grande corrente em prol do amigo Delzin para que fosse conquistado outra motocicleta, pois ele tinha sido vítima de um assalto e seu transporte foi levado pelos os assaltantes. O assalto aconteceu no dia (12/08/2020) na estrada próximo ao povoado Santo Eugênio município de São Bernardo/MA.

 

A campanha para ajudar o Delzin ganhou força nas redes sociais, e centenas de empresários e amigos ficaram sensibilizados e contribuíram. O valor arrecadado foi satisfatório e deu para comprar uma motocicleta seminova.

 

Agora, na última terça – feira (22/09/2020) Delzin comprou sua motocicleta para sua alegria e de todos que lhe ajudaram. 








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...