quinta-feira, 3 de setembro de 2020

URGENTE! Polícia Civil prende um dos suspeitos de latrocínio do Sr. Antônio Arão morto próximo a cidade de São Bernardo


A polícia civil de São Bernardo/MA, na noite desta quinta -feira (03/09/2020) realizou uma diligencia onde terminou prendendo um dos suspeito de ter assassinado o Sr. Antônio Arão, o acusado identificado por Francisquinho que reagiu a prisão, foi alvejado com um tiro, porém, passa bem.


Ainda de acordo com informações, o segundo suspeito de participação no latrocínio já foi identificado e a qualquer momento será preso. 


O  latrocínio, roubo em seguida de morte, aconteceu na manhã do sábado (15/08/2020) próximo a Cerâmica Magalhense  aproximadamente uns 05KM de São Bernardo/MA. Segundo informações iniciais, a vítima foi surpreendido pelos bandidos armados e anunciaram o assalto.
O Sr. Antônio Arão foi alvejado com apenas um tiro e veio a óbito no loca, sua motocicleta uma Bros foi levada pelos os assaltantes. 




 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...