quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Vereador Jaílton Spíndola realiza partida amistosa com amigos de Pedrinhas e Corisco


O vereador Jaílton Spíndola realizou uma partida de futebol para marcar sua volta aos gramados e para isso marcou um amistoso entre amigos envolvendo a equipe do Povoado Pedrinhas e a equipe do  Povoado Corisco. Lembrando que o mesmo atua com muito destaque na área do esporte, não é atoa que o povoado Pedrinhas onde ele mora é o atual campeão bernardense.


O parlamentar Jaílton, é um vereador mais atuante no município de São Bernardo/MA, pois trabalha e acompanha sempre as obras de benefícios para os bernardenses. Atento para atender as demandas do município e sempre reivindicando benefício para o povo.


Vale ressaltar que as pesquisas nas intenções de votos para vereador, mostra Jaílton Spíndola como um dos mais cotados para a ser reeleito. Isso é fruto do compromisso e seriedade de sua pessoa.

 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...