sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Ex-vereador fica gravemente ferido em colisão frontal

 O ex-vereador da cidade de Redenção do Gurguéia, Gabriel Mendes, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão, em trecho da BR-135 entre os municípios de Redenção do Gurguéia e Bom Jesus, no Sul do Piauí. O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (02/10). 

De acordo com o portal Ponto X, havia 4 pessoas em seu carro. Gabriel ficou preso nas ferragens, porém estava consciente e foi retirado momentos depois e junto as outras duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu os feridos para o hospital de Bom Jesus, onde passam por avaliação. 

O local do acidente ainda não passou por obras de alargamento. O veículo ficou totalmente destruído com o impacto. Não se sabe até o momento as causas do acidente e nem sobre a saúde do condutor da carreta. 

Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...