sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Grupo de Nonato Carvalho realiza primeiro encontro de Mulheres Poderosas em Magalhães de Almeida

                           

O primeiro Encontro de Mulheres Poderosa foi um sucesso e aconteceu na noite da última quinta - feira (01/10/2020) na residência do candidato a prefeito Nonato Lopes pelo MDB (15) e contou com a presença maciça de mulheres. O evento tinha  objetivo de motivar as mulheres á participarem da política e encorajar a viver cada dia sabendo que é sim possível conquistarem os seus sonhos e objetivos.

                              

A palavra foi ministrada pela Advogada Rayna Sampaio que levou as participantes um momento de profunda reflexão e ainda foram feitas dinâmicas.

                 

Por fim, o candidato a prefeito Nonato Lopes, e o candidato a vice – prefeito, Rafael do Badá, estiveram no fim do evento e reforçaram com palavras incentivadora e agradecimento pelo carinho e por estarem abraçando esse projeto político que é de dá continuidade ao Progresso de Magalhães de Almeida.

               

Todos os cuidados e prevenção foram tomadas, para isso foram distribuídos mascaras e álcool em gel para todos ali que chegavam no evento.  












































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...