sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Menina de 12 anos engravida após estupro; suspeito tem 54 anos


Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 no Norte do Espírito Santo. A prisão aconteceu em Aracruz no final do mês de setembro. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu com a menina para uma comunidade rural no interior de Linhares e vivia com ela.

A polícia tomou conhecimento do caso e começou a fazer buscas por ele. Quando o homem e a menina foram encontrados, a criança foi levada de volta para a família.

O homem conseguiu fugir novamente e foi localizado no final do mês de setembro em Vila do Riacho, em Aracruz.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio do Xuri, em Vila Velha.

A Secretaria de Saúde de Rio Bananal informou em nota que a menina está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e por uma equipe com médico e psicólogo.

O texto diz que não há chance para o aborto e que a criança será acompanhada para que o bebê possa nascer saudável.

A nota não informou o tempo da gestação.

Caso semelhante

Em agosto, um caso parecido e também registrado no Espírito Santo repercutiu em todo o país. Uma menina de 10 anos, moradora de São Mateus, interrompeu a gestação após ser estuprada pelo tio.

Um exame de DNA confirmou que o suspeito cometeu os abusos.

O homem é réu pelo crime e está preso desde 18 de agosto. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...