quinta-feira, 29 de outubro de 2020

João Igor vence fácil em São Bernardo, aponta pesquisa

 

O levantamento feito pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, nos dias 22 e 23 de  setembro, mostra que se a eleição fosse hoje, o prefeito de São Bernardo, João Igor, venceria com 52.60% das intenções de votos.

De acordo com o levantamento, Nonatinho Promotor sairia derrotado com apenas 29% das intenções de votos, seguido de Júnior Esperança com 5%; Zequinha Protetor  com 2%. Nenhum representa 1,4% e Não souberam ou não quiseram responder 9,8%.

Mostrando que a eleição já está definida no município, o Instituto constatou que para 80% dos entrevistados, o voto já está definido e não muda; 6% disse que pode mudar e 14% não souberam ou não quiseram responder.

O Instituto também quis saber em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum. Neste quesito, Nonatinho Promotor é o candidato mais rejeitado, com 24,4%. João Igor aparece com 24,4%; Junior Esperança aparece com 20%; Zequinha Protetor com 11,2% e não souberam ou não quiseram responder representa 12,20%.

A pesquisa ouviu 500 entrevistados, tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, nível de confiança de 96,5% e está registrada no TSE sob o protocolo número MA-00432/2020.

Fonte: Maramais 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...