sábado, 31 de outubro de 2020

"Na minha gestão levarei asfalto para povoado Curralinho" diz Nonato Carvalho em grande comício do 15

                             


O candidato a Prefeito Nonato Carvalho (MBD) 15, disse em comício realizado na noite dessa sexta - féria (30/10/2020), no povoado Curralinho dos Nunes município de Magalhães de Almeida, que levará asfalto de sede até o povoado para acabar com a poeira e lama no inverno. Ainda de acordo com Nonato Carvalho, seu governo será voltado para o povo mais humilde e mais uma vez falou que irá fazer um restaurante popular para beneficiar as pessoas que vem da zona rural para cidade resolver alguma coisa e que em muitos casos vão embora pela tarde sem fazer uma refeição. 
                             

O candidato a prefeito ainda frisou que irá buscar mais asfaltos juntos aos deputados parceiros, pedir para a câmara de vereadores um projeto que visa uma revisão da empresa que fornece energia elétrica, em relação a taxas de energia elétrica para beneficiar os mais pobre. 


Para o esporte prometeu buscar melhorara a infraestrutura e implantar nos povoados e ressaltou a importância de se implantar uma Secretaria de ação nesta área que é tão importante para os jovens e sociedade em geral.

                           

Diante de uma multidão ali presente, o Deputado estadual César Pires, descartou as qualidades de Nonato Carvalho e garantiu a parceira com ele assim como vem sendo feita com Prefeito  João Igor, em São Bernardo. E lá a parceira tem sido um sucesso absoluto em inúmeras obras que já foram entregues e mais que faltam serem entregues.

                           

A festa também recebeu a ilustre presença do nobre Prefeito João Igor, sobrinho de Nonato Carvalho e filho do líder Político Neto Carvalho, a ele em seu discurso destacou a vitória do 15 sobre seus adversários. "O candidato lá,  deveria era dividir o salário dele com os mais necessitados e não com a filha dela" disse o prefeito referente ao um vídeo onde o candidato da oposição fala sobre a distribuição de renda no Município. 


Alguns candidatos a vereadores e convidados fizeram seus discursos para a massa pau d'lata ali presente. 

                     

O líder político Neto Carvalho levou para o palanque um discurso de desabafo contra as perseguições que sofrem por um advogado e candidato  a reeleição como vereador. E falou algumas falcatrua possivelmente cometida pelo tal advogado e vereador.

                             

Foi uma festa linda o povoa feliz o povo abarcou Nonato Carvalho e será o próximo prefeito de Magalhães de Almeida.






































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...