quinta-feira, 15 de outubro de 2020

URGENTE! JOVEM MESSIAS É LOCALIZADO NA CIDADE DE PIARACURUCA/PI.

              


Na noite dessa quinta - feira (15/10/2020) o jovem Messias Laurentino da Silva de 19 anos, foi localizado em um circo na cidade de Piracuruca no Piauí. Uma prima do jovem que reside na cidade piauiense foi quem localizou o mesmo. 


Segundo informações, o jovem foi acolhido pelo os artistas circenses na última segunda - feira (12/10/2020)  e recebeu alimentação e roupa. O seu desaparecimento já estava com 06 dias fora de casa sem dá qualquer informação aos familiares. Messias saiu de casa no sábado (10/10/2020) por volta de 06 da manhã conduzindo uma motocicleta YBR de cor vermelha sem deixar pistas do seu paradeiro.


Após o seu sumiço, familiares e amigos deram início as buscas pelas região e diante da aflição da família, muitos Fake News foram divulgados nas redes sociais, deixando os familiares e amigos mais desesparados e sem rumo.


O jovem tem problemas psicológicos e para dormir tem que fazer o uso de medicamentos controlados. O que só aumentava mais a angustia dos familiares, pois sabiam que ele dependia dos remédios para dormir e temiam o pior.


Para felicidade de todos, hoje toda essa situação terminou com um final feliz. Agora os familiares estão já buscando o jovem para trazer para casa.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...