quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Blogueiro FOGUINHO faz post emocionante em rede social; Confira.

 


O Blogueiro FOGUINHO, usou sua rede social para descrever a sua dor e seu amor a  sua esposa que faleceu após um trágico acidente de carro que caiu dentro de um açude  no povoado Canto do Ferreiro, na zona rural de Chapadinha. Laiane Cristina, de 30 anos, e o amigo Ricardo Leal morrem nesse trágico acidente na tarde dessa quarta - feira (25/11/2020) e chocou a cidade de  Chapadinha/MA.


O Blogueiro escreveu um  texto bastante emocionante e destacou o período que passou ao lado de sua esposa e frisou a  gratidão pela mulher que ela foi.


Veja na íntegra o POST...


"Eu sempre disse em minhas palavras e em todas rodas de conversas com os amigos, que eu tinha a mulher mais perfeita que eu poderia ter na Vida, quando eu te conheci em março de 2007, eu te escolhia pra viver o resto da minha vida com você e de lá pra cá se passaram 13 anos de muito amor, carinho, respeito e gratidão por tudo que você fez em minha vida. 

Ainda nos presenteou com uma linda filha que é a nossa Júlia, que pra sempre vai lembrar da mãe amiga e carinhosa que você foi na vida dela.


Sei que você estará em um bom lugar e que Deus vai te receber com amor e carinho.


As palavras são de tristeza em perder o grande amor da minha vida e que eu sempre dizia, você sabia até o que eu queria comer, você sempre queria me ver feliz, pois a minha felicidade era a sua felicidade.

Eu te amo e sempre vou te amar e agora eu terei a missão de dizer pra nossa filha a grande mãe que você foi e vou cuidar dela como você cuidava.


A vida é uma passagem, hoje você partiu, mas em breve também estarei ao seu lado para dar continuidade a esse amor que é infinito e que pra sempre será lembrado em meu meu coração. Te amo meu amor."

  

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...