sábado, 28 de novembro de 2020

Jovem bernardense com gravidez de alto risco precisa de ajuda

 


Leia com atenção esse pedido de ajuda.

_Olá meu nome é Adriana Castro sou de São Luís do Maranhão tenho 29 anos sou separada mora só eu e meu filho de 6 anos kayo Rodrygo  e estou grávida de 4 meses e ainda não sei o sexo do meu bebê. Agora moro em São Bernardo Maranhão no bairro do Salgado na Rua do Arame Primeiro de Maio n°5000, moro de aluguel e sobrevivo só do benefício do Bolsa Família. Estou aqui pedindo ajuda de vocês porque no momento não posso trabalhar por causa da minha gravidez que é de risco e a médica me disse para ter repouso absoluto para não perder meu bebê e se vocês puderem me ajudar de coração com roupinhas e fraldas para o meu bebê, kit de higiene, alimentos ou com uma pequena quantia em dinheiro o pouco que for doado já é bem-vindo. 

E não tenho familiares em São Bernardo do Maranhão e conheço pouca gente aqui, quando me separei não sabia que estava grávida e quando descobri já estava com dois meses. Pois quem me ajudar desde já agradeço e que Deus abençoe cada um de vocês e sua família. Quem quiser entrar em contato comigo meu WhatsApp (98) 9 8560-4017.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...