sábado, 28 de novembro de 2020

Radialista Yuri Gomes volta apresentar programa jornalístico na rádio Igaraçu FM nesta segunda (30)

 


O radialista e Blogueiro, Yuri Gomes, voltará apresentar um programa na rádio Igaraçu, agora em FM. O anúncio de seu retorno, previsto nesta segunda- feira (30/11/2020) ao meio -dia, foi feito na rede social da emissora.


O renomado radialista volta à umas das primeiras rádios em que trabalhou por muitos anos no início de sua carreira,  na década de 90, quando as maiorias da rádios eram AM. Yuri Gomes também passou por  dirvesas rádios fm e passou um tempo sem atuar em rádio, voltando alguns anos atrás na rádio Cidade FM onde estava apresentando diariamente o programa Cidade Notícias. 


Conhecido pelo seu jornalismo realista sem papas na língua, ele é dono de uma estrandosa audiência no rádio no horário. E seu público vai desde criança até idosos sempre com sua marca registrada que é a boa informação. Conhecido como um dos maiores apresentadores de rádio do estado do Piauí. Yuri já foi Vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara de Vereadores e prefeito interino de Parnaíba por uma semana.


Vale ressaltar que agora a rádio Igaraçu FM antes era AM, tem uma cobertura em três estados e centenas de cidades da região poderão acompanhar o campeão de audiência no FM. A novidade também mexe com o setor comercial que é uma boa oportunidade para anunciar já que neste horário todos os rádios estarão ligados. Frisar também a boa audiência do radialista nas redes sociais, uma avalanche de telespectadores que lhe acompanham pelo Facebook e YouTube tudo ao vivo. 


Ao colega e amigo Yuri Gomes, lhe desejo boa sorte, sendo que sou fã do seu trabalho desde de quando atuou na rádio Igaraçu 550 am. 



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...