quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Santa Quitéria: Em novo julgamento na Justiça Eleitoral, Prefeita Ana Cláudia perde no TRE-MA e PDT permanece com Sâmia Moreira e Eliézer.



Após a candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira ganhar no TRE-MA, o direito de permanecer com o PDT, a Justiça Eleitoral atualizou as informações no site do TSE e o candidato a vice Eliézer está deferido pela Justiça Eleitoral. As informações são do blog Figuinho.

 

Com esta decisão do TRE-MA, o vice-Eliézer está confirmado e apto a concorrer com Sâmia Moreira com o número 15.

 

A candidata a prefeita, Ana Cláudia, que perdeu a batalha judicial em São Luís está indeferida, mas como ela recorreu para a instância superior, em Brasília, a sua atualização fica deferida com recurso.




Ana Cláudia, aguarda agora um novo Julgamento em Brasília, que deve acontecer após o processo eleitoral.

 

Com esta decisão, a candidata Sâmia Moreira e Eliézer seguem firmes e ficha limpa com a Justiça Eleitoral e sem nenhum impedimento jurídico. Sâmia e Eliézer estão aptos perante a Justiça Eleitoral.



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...