quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Vereador Neguinho da Galinha é reeleito com mais de mil votos, o fenômeno de voto


Gratidão resume o meu sentimento. Com Deus em primeiro lugar, agradeço a cada um de vocês, os 1️⃣0️⃣8️⃣4️⃣ votos que depositaram de confiança em minha pessoa para minha reeleição a vereador, e concedendo a minha vitória na reeleição a vereador. Fui o candidato mais votado. E vocês, somente vocês foi que proporcionaram essa votação consagradora e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos, cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais. Com a votação expressiva com a qual vocês me honraram, terei mais que um compromisso com todos vocês, e a partir de janeiro de 2021, quando eu serei empossado no meu segundo mandato, irei fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...