terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Garoto bernardense que perdeu parte do cérebro em acidente precisa de ajuda com urgência

 



O adolescente Jonas Gonçalves dos Reis, de 14 anos de idade, precisa de nossa ajuda para superar a difícil situação que ele esta passando. O garoto é natural do povoado Entroncamento município de São Bernardo/MA,  a família toda daqui baixo Parnaíba.


Jonas é filho de Crislândia  Gonçalves dos Reis, Duda, e  José Sousa Santos, a mãe foi trabalhar no DF. Um dia o garoto foi com os pais ao supermercado e sofreu um acidente, colidiu em um poste e teve um traumatismo craniano ficando em coma devido a gravidade da colisão. A criança perdeu parte do cérebro  apesar disso, ele já mostrou uma boa recuperação após cirurgias, porém, para voltar para sua casa o garoto precisa de dois aparelhos para continuar seu tratamento em casa. Jonas esta hospitalizado no hospital de Base em Açailândia em Brasília/DF. 



A mãe teve que abandonar o seu trabalho para se dedica a saúde do filho e já esta com 01 mês e 15 dias nessa luta. Venho através desse espaço pedir sua contribuição para ajudar esse garoto que luta pela vida.

Abaixo esta uma conta para você dá sua ajuda sendo qualquer valor que queria doar. Com certeza Deus irá lhe retribuir com muito mais.

CONTA DA CAIXA....


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...