terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Homem é preso com R$ 117 mil em cédulas com manchas antifurto

 Um homem, identificado apenas pelas iniciais I.S.D.S.E.E, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (11) pelos crimes de receptação dolosa e lavagem de dinheiro, durante uma ação da Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, no bairro São João, zona Leste de Teresina. 

De acordo com a PM, durante a ação foi cumprido mandado de busca na residência do investigado onde foi apreendido R$ 117 mil em cédulas manchadas de tinta provenientes de roubo de caixa eletrônico e alguns eletrônicos.

O acusado já responde a processos por roubo, furto, associação criminosa, receptação e adulteração de veículo. I.S.D.S.E.E foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde permanecerá até à audiência de custódia que será realizada terça-feira (12).

Via Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...