sábado, 16 de janeiro de 2021

Mulher sofre mal súbito e é encontrada morta dentro de casa

 

Uma mulher de 33 anos, identificada como Fabiana Soares da Conceição, foi encontrada morta na manhã deste sábado (16), dentro de sua residência em Oeiras, no Sul do Piauí. 

De acordo com reportagem do Mural da Vila, a jovem morava com a família do Sr. Rodolfinho, ex-vice-prefeito de Oeiras, desde os 04 anos de idade e era considerada filha adotiva por ele e sua esposa, dona Cremilda. Rodolfo ao acordar encontrou a mesma já sem vida no seu quarto. Segundo familiares, ela teria sofrido um mal súbito.

Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Como não apresentou nenhum problema, ela então foi liberada pela equipe médica e aparentava estar bem nos últimos dias. 

Seu corpo é velado na funerária Vida Nova e o sepultamento será às 17h, no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jureminha. 

Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...