quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeitura de Magalhães de Almeida divulga nova logomarca e slogan da gestão Nonato Carvalho



A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA, divulgou nesta quinta-feira(14/01/2021), a sua nova identidade visual para a gestão Nonato Carvalho 2021/2024. A logomarca contém o novo slogan da gestão “PARA UMA MAGALHÃES MAIS FELIZ”. Destaque para a letra M, primeira letra do nome da cidade, e o sol, debaixo deles uma família, remetendo um governo responsável e que preservará no trabalho para o desenvolvimento do município. O sol simboliza o cuidado da gestão de forma especial, a todos os Magalhenses.


O prefeito Nonato Carvalho, disse no ato da posse como prefeito, que sua gestão focará no crescimento de nossa cidade e na prestação de serviços de excelência para todos os munícipes.


"Estamos iniciando uma nova gestão aqui em Magalhães de Almeida, apostando no desenvolvimento da cidade atreveis de inúmeras parcerias que irei fazer, e também na prestação de serviços com excelência. Vamos cuidar das pessoas, melhorando e ampliando os serviços e os atendimentos da rede pública em todas as áreas, como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, e na valorização dos servidores”. Disse o Prefeito Nonato Carvalho.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...