quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Avô da empresária Lucineide Portela morre aos 94 anos


Faleceu na tarde de ontem, quarta-feira (13/01/2021), Bernardo Portela, avô da empresária Lucineide Portel e da vice-prefeita de São Bernardo, Adriana Portela (PDT). De acordo com informações, Bernardo Portela tinha 94 anos e morreu na sua residência após complicações de saúde por conta da idade já avançada e fragilizada por conta que meses atrás contraiu o vírus da covid-19. 

A família Portela perde o Patriarca da família, porém ficaram as lembranças de um homem honesto, trabalhador e perseverante. São os bons momentos que agora pra frente serão lembrados. 

Familiares decidiram não fazer o velório para evitar aglomeração já que Bernardo Portela teve Covid-19. Por tanto, o corpo foi sepultado no fim da tarde da quarta - feira.

O portal Romério Carvalho deixa aqui seus sentimentos aos familiares e amigos por esta perca, e peço ao criador Deus eterno que conforte a todos neste momento de dor e saudades. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...