segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Influencer é presa após assaltar casa de empresário em Teresina


A digital influenciadora Roani da Silva Sampaio, de 19 anos, conhecida em São Luís/MA, foi presa em flagrante neste fim de semana em Teresina por suspeita de participar de um assalto a residência de empresário na capital piauiense. As informações são do Blog Gilberto Leda.

Segundo consta de decisão que homologou o flagrante da garota, presa junto com o namorado Francisco Moises Sousa Batista Júnior, ela marcou um encontro com um empresário por R$ 300,00, na casa dele, e depois repassou informações privilegiadas sobre o local a um namorado, que organizou o roubo com outros comparsas.

Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça, levaram objetos de valor, além de dinheiro em espécie, em moeda nacional e em dólar. Exigiram, ainda, senhas bancária e de um aparelho celular.

Francisco Moises, namorado da influencer, também foi preso

Várias páginas de fofocas repercutiram o caso.



Tópicos

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...