domingo, 14 de fevereiro de 2021

Três mortes em pouco espaço de tempo quê abalou Santa Quitéria do Maranhão.

 


Os moradores da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, ainda estão chocados com as três mortes registradas em pouco espaço de tempo, a primeira no último  dia do mês de Janeiro e mais duas neste mês,  uma ontem e a outra hoje. 


O primeiro choque foi com a triste notícia da morte do empresário Zé Ricardo Pedrosa, dono da empresa Tornado Net, vítima de complicações de covid-19, estava internado na UTI do HEDA, em Parnaíba/PI, no dia 31/01 Zé Ricardo não resistiu e veio a óbito. A segunda foi a morte do Professor Denis Pimentel, ocorrido na tarde de sábado (13/02/2021) após perder o controle da motocicleta e colidir em uma mureta vindo a óbito no local.

E terceira morte foi nesta madrugada de domingo (14/02/2021) o Pedrosa Júnior, que veio a falecer em São Luís por complicações de covid-19. Pedrosa era  irmão de Zé Ricardo  Pedrosa, que foi também vítima do novo Coronavirus. 

Na já tarde de domingo (14) o corpo de Pedrosa Júnior, foi sepultado no mausoléu da família em um cemitério Municipal de Santa Quitéria do Maranhão. A prefeita Sâmia Moreira, e centenas de amigos participaram das últimas homenagens ao Pedrosa.


O corpo do Pedrosa Júnior foi recepcionado na entrada da cidade de onde saíram em cortejo fúnebre até o local do sepultamento mesmo local que há 14 dias Zé Ricardo Pedrosa foi também sepultado. Muita comoção marcou o último adeus ao Pedrosa Júnior. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...