domingo, 28 de fevereiro de 2021

OPINIÃO! Secretário de Comunicação Carlão fala sobre a liderança de Neto Carvalho

 


VALE A PENA SONHAR

Eu acredito que o homem que perde a capacidade de sonhar, deve desistir da vida, pois nada mais conquistará.


Ontem acompanhei com interesse  pelas redes sociais, os amigos do Neto Carvalho que residem em Parnaíba o lançando no projeto de candidato a Prefeito daquela cidade em 2024.


Achei a idéia factível.  Possível de ser realizada diante do quadro político de Parnaíba e considerando a Liderança inconteste que Neto Carvalho exerce na Região do Baixo Parnaíba Maranhense. 


EM PARNAÍBA


A única liderança forte existente é o atual Prefeito Mão Santa que já está na reeleição e com idade avançada. 

Daqui a 4 anos não deverá ter fôlego para disputas políticas acirradas. 


Assim, Parnaíba precisa de Liderança Politica Nova.


NETO CARVALHO 


Político experiente, 4 vezes Prefeito de Magalhães, estrategista com histórico de político  vitorioso, derrubou a oligarquia de 44 anos que existia  em  São Bernardo onde o seu filho João Igor se reelegeu com uma maioria absoluta de votos.


Articulou a derrubada do ex Prefeito Manin Leal em Santa Quitéria,  elegendo a sua esposa Samia  Moreira Prefeita do município. 


Em Magalhães elegeu a Prefeito o seu irmão Nonato Carvalho. 


Ainda, em Parnaíba  Neto não pode ser considerado forasteiro e nem paraquedista político em razão de ter morado muitos anos na cidade, tendo estudado lá e onde tem a sua mãe e irmãos como moradores da cidade há muitos anos. 


Parnaíba fica a apenas 120 quilómetros de São Bernardo e do Centro de Comando Político de Neto Carvalho . 


A notícia da ótima administração do seu filho João Igor em São Bernardo  repercute em Parnaíba onde residem centenas de Bernardenses.


As boas gestões esperadas para Magalhães e Santa Quitéria também haverão de repercutir em Parnaíba. 


Criar um Grupo Político lá em Parnaíba não será nada difícil para Neto Carvalho, pois esta é a sua especialidade.  Já fez isso em Magalhães quando iniciou na vida pública e já fez em São Bernardo e Santa Quitéria. 


Com a biogragia de Neto Carvalho, ser Prefeito de Parnaíba em 2024 é UM SONHO QUE PODE SER REALIZADO !


Carlão

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...