terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PM dá mata-leão e depois assassina com dois tiros morador em SP

 De acordo com boletim de ocorrência, um homem teria se recusado a fornecer informações sobre a esposa que teria atropelado um ciclista no município de Fernandópolis (SP) 

Um policial militar assassinou um homem, de 41 anos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, durante abordagem, na última sexta-feira (19), no bairro de Acapulco, em Fernandópolis, no interior de São Paulo.

Antes de dar dois tiros, o policial aplicou um mata-leão no homem, que quase ficou desacordado. As informações foram publicadas em reportagem da TV Bandeirantes.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais foram chamados para prestar atendimento a um ciclista que tinha sido atropelado por uma mulher em uma moto. A mulher era casada com o ajudante de pedreiro.

O homem teria se recusado a fornecer informações sobre a esposa e, de acordo com o B.O., teria agredido os policiais, que reagiram com mata-leão.

Depois de se soltar, o homem entrou em casa e pegou um martelo para se defender, quando o PM deu dois tiros à queima-roupa.

A Polícia Militar informou que afastou o militar das atividades e instaurou um inquérito para apurar a conduta dele.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...