sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeitura efetua pagamentos dos servidores públicos e 13° para os servidores saúde

A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida efetuou nesta sexta-feira (26/02/2021), o pagamento de TODOS os servidores públicos referente  do mês de fevereiro 2021, mantendo dessa forma, os servidores com seus respectivos salários em dias. Os funcionários da saúde por exemplo, foram pagos o 13° conforme a data do aniversário.

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos no segundo mês de nossa gestão e vamos mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Nonato Carvalho.

Foram pagos 700 mil reais para os servidores da saúde e 900 mil reais para os da educação, também foram efetuados os pagamentos para servidores das áreas da administração e serviços prestados. Com esses pagamentos, a economia do município  ganha muito e reflete diretamente no comércio local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.

A Gestão PARA UMA MAGALHÃES MAIS FELIZ, tem priorizando a pontualidade do pagamento dos servidores e demais compromissos, honrando uma promessa de campanha. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...