sábado, 13 de fevereiro de 2021

URGENTE! Advogada é morta a facada dentro da própria casa


advogada é morta a facadas em Pedro II
advogada é morta a facadas em Pedro II






A advogada, Dra. Izadora Mourão, 41 anos, foi encontrada morta a facadas na manhã deste sábado (13/02), dentro da própria casa na Rua Monsenhor Uchoa, Centro de Pedro II. A polícia já realiza diligências na região.

Segundo um familiar da vítima, uma mulher, ainda não identificada, teria chegado durante esta manhã para conversar com a advogada, a vítima, disse que estava indisposta, e que poderia atender no quarto, logo em seguida, a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Apenas minutos depois, a  advogada foi encontrada morta por um familiar, com uma facada no pescoço.

Dra. Izadora Santos Mourão, era Advogada com Especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social, Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo Oliveira, a suspeita de cometer o crime seria vendedora de roupas.

"Uma mulher está sendo acusada desse homicídio na própria residência da vítima. Uma era cliente da outra em venda de roupas e teriam se desentendido e a suspeita teria praticado esse homicídio", afirmou.

A PM disse que está fazendo diligências para localizar a autora do crime. "Ela usou uma arma branca pra matar a vítima", disse.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h.

Fonte: Voz do Piauí 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...