segunda-feira, 22 de março de 2021

Igreja Assembléia de Deus emite comunicado de pesar pelo falecimento da irmã Bernadinha Monteiro vítima da covid-19

 


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida emitiu um comunicado de pesar pelo falecimento da dona Bernarda Cardoso de Araújo, vítima de complicações da covid-19 vindo a óbito na madrugada dessa segunda-feira (22) em São Luís, onde estava internada na UTI devido ter contraído o vírus. O comunicado informa e lamenta a morte da irmã que fazia parte da igreja e muito contribuiu para pregação do evangelho neste município. Veja na íntegra a nota! 

Comunicado

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida, representada por seus Pastores Melkes Silva e Melkes Júnior, como também pelas Missionárias Madalena e Leila, comunica que foi recolhida às mansões celestiais a serva do Senhor, a Irmã Bernadinha.
Prestamos nossas mais profundas condolências às família enlutada, e ao mesmo tempo o reconhecimento pelo relevante e abençoado trabalho que a mesma prestou aos Magalhenses.

Nosso rogo é que o Deus eterno na sua mais infinita misericórdia traga o consolo devido a todos os familiares e amigos.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos" Salmo 116:15.


Melkes Oliveira Silva - Pastor Presidente.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...