segunda-feira, 22 de março de 2021

LUTO! MORRE DONA BERNADINHA MONTEIRO MÃE DO VEREADOR ELI CARDOSO

 



Os magalhenses foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento da irmã em Cristo Jesus, da Bernarda Cardoso de Araújo, de 64 anos,  que veio a falecer pela manhã dessa segunda-feira (22/03/2021) por complicações da covid-19, em São Luís. Dona Bernadinha era empresária, mãe do Vereador Eli Monteiro, ex - professora aposentada e uma das líderes do círculo de oração Maranata da Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida, foi candidata a vice - prefeita ao lado do Costa Júnior, nas últimas eleições municipais de 2020.

Dona Bernadinha contraiu o vírus da covid-19 foi internada no hospital municipal de Magalhães de Almeida, seu estado de saúde se agravou e foi precisa ser encaminhada para São Luís, após não apresentar melhora, a mesma foi precisa ser intubada, de lá pra cá começou a luta pela vida. Diariamente familiares enviavam mensagens sobre o estado de saúde de dona Bernadinha, que vinha apresentando melhoras e até animadoras as notícias em relação sue estado de saúde. Mas, por ter comorbidades e fazer parte do grupo de risco para covid-19, a irmã Bernadinha teve piora e seus rins foram comprometidos vindo a óbito nesta manhã por complicações da covid-19.

Vinda de família humilde, dona Bernadinha é sinônimo de mulher vitoriosa, era bem sucedida no âmbito empresarial e tinha uma vida de total entrega a obra de Deus. Contribuiu demais para o desenvolvimento do município quando foi professora e hoje deixou seu companheiro esposo, filhos, netos e amigos, que nunca esqueceram daquela mulher vitoriosa cheia de vida, de fé em Deus e caridosa com o seu irmão.


Mais uma vítima desse vírus, mas a vida tem que continuar e seus feitos ficaram e vamos sempre lembrar de dona Bernadinha alegre, firme e feliz. 

O Portal Romério Carvalho, que tive o prazer de ter lhe conhecido, deixou meus sentimentos de pêsames aos familiares e amigos. Agora ela apenas descanso no Senhor Jesus Cristo para retornar ao braços do pai quando Jesus voltar. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...