domingo, 21 de março de 2021

Pároco Claudinei é internado com forte gripe no hospital municipal de Magalhães de Almeida

 


O Padre Claudinei Pereira Melo, de 56 anos de idade, foi internado neste domingo (21/03/2021) no hospital municipal de Magalhães de Almeida, após sentir mal devido uma forte gripe e pressão arterial alta. Segundo informações, o pároco é alérgico e faz parte do grupo de risco para covid-19 por ter comorbidade. O religioso foi levado para o hospital atendido por profissionais e permanece internado, seu estado de saúde é instável.

 

Até o fechamento dessa matéria, a paróquia de Santo Antônio de Magalhães de Almeida não se manisfestou sobre a saúde do Padre Claudinei. A diocese de Brejo, publicou em sua página no Facebook, um pedido de orações pela saúde do padre. 

"Peço oração em favor da saúde do meu pároco padre Claudinei, pois o mesmo está internado no hospital.

Vamos levantar um grande clamor a Deus pela restauração de sua saúde.

Q Deus vos pague!" Diz a nota da diocese de Brejo/MA.


Nos grupos de whatsapp, fiéis católicos e simpatizantes levantaram um clamor pela saúde do Padre Claudinei.


O titular do Portal Romério Carvalho, também deixa aqui pensamentos positivos e rogo a Deus que lhe conceda saúde para que possa retornar a sua rotina. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...