sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeito João Igor é alvo de FAKE NEWS sobre a vacinação contra a covid-19 no município

 


A cidade de São Bernardo foi alvo de FAKE NEWS afirmando que o município de São Bernardo não poderia receber mais vacinas contra a Covid 19 e que isso se dava pela baixa taxa de vacinação.


O Prefeito João Igor classificou como "irresponsável, maldosa e mentirosa" a tal informação divulgada. O gestor ainda deixou um apelo para que a verdade sobre o município seja divulgada. 

"Quero aqui mostrar a verdade, nosso município está apto sim e segundo site do ministério da saúde, estamos com 62,7% das vacinas recebidas já aplicadas, cumprindo as metas colocadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde."


Diante dessa Fake, o Prefeito ainda fez um alerta. "Não caia em FAKE NEWS, cuidado ao acreditar em MENTIRAS DITAS COMO VERDADE, VINDAS DE PESSOAS SEM CREDIBILIDADE."


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...