quinta-feira, 4 de março de 2021

Hospital de Magalhães de Almeida agora conta com ortopedista



O  Hospital Municipal de Magalhães de Almeida/MA, agora conta com mais uma especialidade, a ortopedia. O médico ortopedista Dr. Hassan Sabry, e quem vai atender os casos de baixa complexidade e consultar os pacientes. O profissional estará atendendo toda quarta - feira. 


No primeiro dia de consultas, muitos pacientes compareceram e aprovaram a mais novas especialidade do hospital Municipal. 



A Secretária municipal de Saúde, Thamires Albuquerque, destaca a importância da nova especialidade. “A ortopedia representa mais um avanço na saúde, pois vamos conseguir dar resolutividade nos casos de trauma que chegam até o Hospital. Garantindo assim tratamento humanizado e de qualidade, mas não para por aí, nosso objetivo é mais breve possível reativar a sala de Raio X", afirmou.



Já a Diretora do hospital, Cris Rocha, frisou que este é o primeiro avanço na saúde de nosso município. "Assumimos o compromisso de cuidar da vida aqui, você pode confiar em um corpo clínico competente e humanizado. Estamos preparados para atendê-los quando precisar, afinal, cuidar da sua saúde é o nosso propósito e para agregar a nossa equipe, e agora contamos com nova especialidade nos nossos serviços.

#seguimos confiante
#nonato carvalho
#por uma magalhães mais feliz

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...