terça-feira, 20 de abril de 2021

"Gratidão a Deus" diz primeira servidora de Magalhães após receber dose da vacina contra a covid-19

              

A servidora pública Iracy Carvalho Araújo, de 62 anos de idade, foi a primeira profissional da área da educação a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Magalhães de Almeida. Dona Iracy e mais 59 profissionais em exercício nas atividades, com mais 55 anos de idade, receberão a primeira dose da vacina Covishield/Astrazeneca e, daqui a 90 dias, receberão a segunda dose.


               

"Gratidão, gratidão a Deus, e de muita esperança de dias melhores. E com certeza essa vacinação chegará a todos e todos serão imunizados, em nome de Jesus Cristo," disse a primeira servidora pública do município, Iracy Carvalho, após ser imunizada.      

               

As doses foram aplicadas pela Enfermeira e Secretária Municipal de Saúde, Thamires Albuquerque e o Coordenador da Imunização e Enferemeiro Laércio de Carvalho. A vacinação aconteceu no auditório da SEMECTI na tarde desta terça-feira (20/04/2021) e esteve presente o Secretário Municipal de Educação Professor Maélio César Freitas.

           

                  



































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...