sexta-feira, 30 de abril de 2021

Homem é contrato morto com marcas de tiros no povoado Alto Alegre zona rural de Magalhães de Almeida

 


O corpo de um homem identificado por Roberto, foi encontrado por populares com marcas de tiros no povoado Alto Alegre na zona rural de Magalhães de Almeida/MA, por volta das 04 hrs da manhã dessa sexta-feira (30/04/2021). Segundo informações da polícia Militar colhidas no local, a vítima residia no povoado Placas município de Araioses e era acostumado a vender pão na região, tinha um gado e uma filha do mesmo disse que o seu pai tinha citado que iria ver seu gado e não apareceu mais. Os populares acreditam que ele possa ter sido morto na quinta - feira por conta do odor forte. 

Ao lado do corpo estava sua motocicleta o que descarta a possibilidade de um latrocínio ( roubo em seguida de morte). A PM de Magalhães de Almeida foi acionada para o local do crime, porém, o corpo já tinha sido removido do local desconfigurando a cena do crime. 


A motivação para o tal crime é ainda desconhecido, a polícia civil irá investigar o caso. O corpo de Roberto foi levado para povoado Placas onde foi realizado o velório.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...