quarta-feira, 28 de abril de 2021

Identificados os assaltantes mortos no povoado Baixa Grande, os mesmos tinham passagens pela polícia


Os dois homens mortos após terem praticados assaltos no povoado Baixa Grande zona rural de São Bernardo/MA, na noite dessa segunda-feira (26/04/2021), foram identificados. Francisco Jose Pinto, de 27 anos, natural de Luzilandia PI, e Marcos Costa, 22 anos, natural de Juazeiro do Norte, mas residia atualmente no bairro Abreu, em São Bernardo/MA. Ambos tinham passagens pela polícia. 


Segundo informações da polícia Militar, os dois estavam realizando arrastões de aparelhos de celulares no povoado acima citado, na ação populares revoltados se uniram e saíram em perseguição dos elementos que fugiram para dentro do mato deixando uma motocicleta e o simulacro que andavam. Um dos homens teriam sido alvejado com um tiro de arma de fogo, mas mesmo assim empreendeu fuga.


A polícia foi acionada para tentar capturar os mesmos porém não tiverem êxito. Pela manhã dessa terça-feira (27/04/2021) a polícia foi notificada através de uma ligação, que um popular foi até sua propriedade e encontrou dois caras amarrados, um dos assaltantes estava já sem vida o outro ainda dava sinais vitais foi resgatado até o hospital municipal Felipe Jorge, onde veio a óbito antes mesmo de ser transferido para Chapadinha MA.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...