quinta-feira, 29 de abril de 2021

Familiares e amigos dão o último adeus ao corpo da mãe do ex-vice Prefeito Pinto Couto

Sob comoção o corpo da dona Zuila Garcês Couto, foi recepcionada pelos familiares e amigos, na tarde da última quarta - feira (28/04/2021). Dona Zuila estava lutando contra a Covid-19 há dias, mas veio a piorar na terça-feira (27) e não resistiu vindo a óbito no Hospital Presidente Dutra, em São Luís, onde estava internada.


O seu corpo foi recebido por seus conhecidos e familiares na entrada do povoado Coqueiro, município de São Bernardo/MA, onde residia. Uma carreata foi realizada passando por frente a residência da mesma e logo depois foi sepultada em cemitério local. Dona Zuila era mãe do ex-vice Prefeito Pinto Couto e do ex- vereador Dedel Couto. 


Através de nota, o Prefeito João Igor lamentou o falecimento de dona Zuila Garcês a quem tinha um carinho e respeito por ela. 




 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...