sábado, 24 de abril de 2021

Prefeito Nonato Carvalho adquire Monitor cardíaco para hospital municipal de Magalhães de Almeida



O Prefeito Nonato Carvalho, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um monitor cardíaco  Hospital Municipal para atender pacientes no setor de urgência. O  monitor é capaz de monitorar detalhadamente todos os parâmetros vitais de pacientes adultos, infantis e neonatais, a exemplo de frequência cardíaca, pressão arterial, temperatura, saturação de oxigênio, dentre outros.

                


O equipamento já está pronto para  as necessidades dos pacientes que chegam à urgência e emergência do hospital. A aquisição faz parte de um plano de modernização e estruturação do hospital realizado pela gestão do Prefeito Nonato Carvalho junto com a Secretaria municipal de Saúde. 



A Secretária de Saúde, Thamires Albuquerque destacou a importância do equipamento, uma vez que o monitor acelera o atendimento dos pacientes que antes necessitava de vários procedimentos individuais para o diagnóstico. 

“O equipamento é primordial para pacientes com indícios de Acidente Vascular Celebral (AVC) e parada cardiorrespiratória, pois será mais rápido obter o diagnóstico e o rápido tratamento do problema”.


Na medida do possível, o hospital municipal vai recebendo novos serviços e equipamentos que dará mais qualidade no atendimento aos usuários.














Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...