sábado, 17 de abril de 2021

Vereador James da Mombaça grande parceiro do povo e Prefeito João Igor na câmara de vereadores de São Bernardo

 


Na última sexta-feira (16/04/2021) encontrei o Vereador James da Mombaça, e num bate papo rápido me disse que os trabalhos continuam mesmo em meio a uma pandemia. O parlamentar foi eleito representando o povoado Mombaça e toda região na câmara de vereadores de São Bernardo/MA.


James, pessoa muito humilde e sempre prestou serviço aos bernardenses, e mesmo após ser eleito sua casa continua de portas abertas para quem precisar do mesmo.


O Vereador faz parte da base do Prefeito João Igor, e lá na câmara tem votado nos projetos que são importantes para o desenvolvimento da cidade de São Bernardo. Firmando assim uma parceria de sucesso.


Registro aqui meus parabéns aos moradores de São Bernardo, especial do seu povoado por ter colocado na câmara um homem trabalhador e compromissado com o bem está dos bernardenses.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...