terça-feira, 4 de maio de 2021

Jovem que matou três bebês e duas educadoras premeditou chacina e suicídio

 


Autor de uma chacina que deixou o país atônito nesta terça-feira (4), Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, está internado em estado grave após desferir um golpe de espada no próprio pescoço. Na manhã de hoje ele invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e matou cinco pessoas: três crianças de quase dois de idade, uma professora e uma agente educacional.



Fabiano (acima) e as vítimas da chacina

Morreram duas meninas e um menino. As vítimas tinhas 1 ano e 7 meses, 1 ano e 8 meses e 1 ano e 9 meses.


Além dos três bebês, foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.


Uma outra funcionária foi socorrida em estado grave e uma quarta criança teve ferimentos leves.


Fabiano utilizou uma espada para realizar o atentado e, após o crime, tentou se matar e encontra-se hospitalizado.


O jovem, que não tinha histórico policial, já planejava praticar o ato cruel e em seguida tirar a própria vida. Ele gravou um vídeo no último domingo onde dizia ter entrado “numa bad fora do normal” e que “o amanhã só pertence a Deus”. 




Após tragédia, governadora do Estado em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. “Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu no Twitter.

Blog Luís Cardoso

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...