segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prefeita Sâmia Moreira promove live com Show de Prêmios em homenagem às mães


Aconteceu na noite do último domingo (09/05/2021) a "LIVE DIA DAS MÃES" com show de prêmios em homenagem as mães da cidade de Santa Quitéria do Maranhão. O evento foi realizado pela prefeita Sâmia Moreira e  organizado pelas secretarias de Cultura  e Turismo e  Comunicação.

                  

O evento foi um sucesso e contou com a participação dos artistas locais uma incentivo e Valorização do  secretário de cultura Adenildo Fernandes, para isso uma mega estrutura foi montada no Casarão na Santa Quitéria Velha, onde aconteceu a live.             

                 

O secretário de  comunicação Wendel Viana, proporcionou aos quiteirenses e conterrâneos comodidade para acompanhar o evento de casa através da rádio Super Vale FM, página da Prefeitura Municiapal de Santa Quitéria no facebook e página Latino Show, iniciando às 19hrs.

                  

As atrações todas de Santa Quitéria do Maranhão, foram; Quarteto do Samba, Junior Costa, Lucas e Michele, Leila Viana, Rogicléia e Layson Cantor. Os sorteios que foi computadorizado, seguia entre cada atração musical. Prêmios como geladeira, Smartv, tablet, colchão box, fogão e entre outros, foram sorteados para as mães quiteirenses.

                   

Vale ressaltar a perfeição da organização de ambas Secretaria, tanto a cultura como a de comunicação, que sobre saíram acima do esperado. A live se Resume em uma palavra, TOP.

A Prefeita Sâmia Moreira tem feito um trabalho belíssimo no município e sua história está sendo feita. 


EQUIPE DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO.









































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...