sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prefeito João Igor realiza pagamento antecipado dos servidores públicos de São Bernardo/MA

 


Gildean Farias


A prefeitura de São Bernardo antecipou mais uma vez os salários dos servidores públicos, disponibilizando para esta sexta-feira (28), os proventos dos funcionários da Saúde e Administração, referentes ao mês de maio. Já o pagamento dos servidores da Educação será realizado na segunda-feira (31).

O pagamento dos servidores seria efetuado até o dia 8 de junho, quinto dia útil do mês, mas, devido às dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do coronavírus em todo o pais, será antecipado.

O prefeito João Igor (PDT) disse que a antecipação é mais uma das medidas da prefeitura para amenizar os impactos da crise sanitária e econômica sobre a população bernardense.

“Além de agir na prevenção e combate à Covid-19, além do atendimento às pessoas infectadas, precisamos também agir para diminuir os impactos econômicos desse momento sobre a nossa população. Por isso, estamos fazendo todo o esforço de manter os salários dos servidores em dia e, mais ainda, estamos consegundo antecipar os pagamentos”, pontuou.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...