sábado, 29 de maio de 2021

SANTANA DO MARANHÃO! Veja as Listas dos 100 contemplados do Programa Minha Casa Melhor

 


Neste sábado (29), foi realizado mais um sorteio do programa Minha Casa Melhor. Nesta etapa, a ação do governo contemplou 1.000 famílias de sete cidades do baixo Parnaíba maranhense.

Receberão o benefício de R$ 600,00 Reais 1.000 famílias das seguintes cidades, Araioses, Milagres, Santa-Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santana do MA e Água Doce do Maranhão.

Cada benefíciario irá receber um valor de R$600,00 Reais em um cartão, para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos, e gás de cozinha. As compras devem ser feitas nos estabelecimentos credenciados, e pode ser utilizado em até 90 dias.

Em Santana do Maranhão foram 100 famílias contempladas pelo programa Minha Casa Melhor do Governo do Maranhão. Via Blog Ilder Costa.

Confira abaixo a lista completa dos 100 contemplados em Santana do Maranhão

CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...