terça-feira, 25 de maio de 2021

Vereador Jaílton Spindola participa de visitas aos povoados para ouvir as reivindicações do povo


                  

O Vereador Jaílton Spindola e amigos parlamentares participam de visitas aos povoados do município de São Bernardo/MA. Os parlamentares Jaílton Spindola, João Mãozinha, Neguinho da Galinha, James da Mombaça e Francisco de Assis, estiveram no último domingo (23/05/2021) realizando as visitas com o objetivo de ouvir os munícipes e acatar reivindicações para buscar soluções junto ao  Prefeito João Igor.

              

"Os povoados Coqueiro, Pedrinhas, Bicuíba, Mombaça, São Raimundo, Ciganas, Porteirinha e São Caetano, nós conversamos e ouvimos os moradores de cada comunidade, e vimos de perto as reivindicações. Percebe que melhoria das estradas e uma iluminação de qualidade, foram as mais pedidas pelo nosso povo. 

Agora com todos esses pedidos, vou juntos com os colegas levar ao nosso Excelentíssimo Prefeito João Igor para analisar e de forma programada resolver todos as reivindicações. 

Vamos continuar fazendo as visitas e esperamos fazer muito mais pelo nosso povo, pois estamos ali para trabalhar em prol de todos e juntos somos mais forte e o Trabalho Não Pode Parar", finalizou o Vereador Jaílton Spindola.














Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...