sábado, 12 de junho de 2021

Homem mata ex-esposa a tiros e depois comete suicídio em Teresina

 

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas matou a ex-esposa, Ana Valeska Araújo, e em seguida tirou a própria vida na tarde deste sábado (12), por volta das 14h30, na zona leste de Teresina. O fato aconteceu na Avenida Homero Castelo Branco, na calçada da loja Tudo é Festa, no bairro Jockey.

Após efetuar pelo menos três disparos na cabeça de Ana Valeska, Wagner tirou a própria vida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel estiveram no loca para prestar atendimentos, mas o ex-casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wagner e Ana foram casados e estavam separados. Eles tinham dois filhos.

O homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento e realizava ameaças constantes à ex-mulher, que já tinha conseguido uma medida protetiva contra e

Ana Valesca teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças. Ela costumava estar sempre acompanhada, mas, na tarde deste sábado, estava sozinha.

Equipes da Polícia Militar e da GCM fizeram o isolamento do local e os primeiros procedimentos. Equipes da Perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) também estiveram no local do crime.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Via Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...