quinta-feira, 24 de junho de 2021

Mais um vereador morre vítima da Covid-19 em Teresina

O vereador Manoel Antônio da Silva Feitosa, mais conhecido como Manoel Potonho, morreu no início da noite desta quarta-feira (23), aos 47 anos, vítima da Covid-19. Potonho esteva internado em uma UTI do Hospital da Polícia Militar desde o último dia 14, e seu quadro vinha se agravando nos últimos dias.


O parlamentar de Currais, que era também vice-presidente da Câmara Municipal, estava apenas em seu primeiro mandado. O mesmo também era fotógrafo e atuou como assessor na gestão do ex-prefeito Raimundo Santos, de quem era muito próximo.

Manoel Potonho deixa esposa e duas filhas, um delas recém-nascido. O vereador era muito querido no município. Nas redes sociais há uma grande comoção pela sua morte.

A família emitiu um comunicado informando que o velório será realizado na localidade Capistana, com caixão fechado e seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. Para quem desejar comparecer, o uso de máscaras e distanciamento social é obrigatório. O sepultamento ocorrerá por volta das 16h30 desta quinta-feira (24).

Fonte: Redação Fala Piauí

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...