segunda-feira, 14 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR DE TUTÓIA E GUARDA MUNICIPAL FAZEM APREENSÃO DE CARGA CONTRABANDEADA DE CIGARROS AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS.


Na manhã do dia 14 de Junho, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal receberam a denuncia de um possível carregamento de cigarros contrabandeado. As forças de segurança partiram em direção ao local indicado, o caminhão encontrava-se na região próximo ao Povoado Estiva- zona rural da cidade.

Constatando os fatos a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram a apreseensão do material e foi conduzido dois suspeitos que estavam de posse da carga, um natural do Ceará e outro do Pará. 
Após a remoção da carga para Delegacia, foi realizado a contagem dos cigarros totalizando 24.764 pacotes, essa é a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história da cidade. 

O prejuízo para os contrabandista ultrapassa o montante de 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais). 
Mais uma vez a união das forças de segurança da cidade conseguem lograr bom êxito nas suas operações. 

Reafirmamos o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e trabalhar em equipe com as demais forças de segurança pública da cidade. 

Parabéns as equipes de trabalho, ao Tenente Sérgio comandante da 2° Cia do 2° BPTUR, a todos os policias militares envolvidos, a guarnição de Paulino Neves que também prestou reforço nessa operação, a Guarda Municipal, bem como a Delegacia de Polícia da cidade por estar providenciando a remoção de todo esse carregamento. 


@guardamunicipaldetutoia 
@pmma.tutoia.oficial @ Tutóia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...