segunda-feira, 28 de junho de 2021

Prefeito de São Luís, Eduardo Braide pedirá vacinas contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos.

Uma boa notícia para os moradores da capital que mais vacina contra a Covid-19 no Brasil, São Luís, foi anunciada nesta segunda-feira (28) pelo prefeito Eduardo Braide.

Ele pedirá ao Ministério da Saúde doses extras de vacinas para imunizar adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos idade.

Confira a entrevista abaixo, publicada no Instagram do prefeito.

Em São Luís, 94,47 % da doses recebidas já foram aplicadas. Em números exatos são 720.986 doses aplicadas de um total de 763.181 recebidas para a imunização da população ludovicense.

Já tomaram a primeira dose 601.897 pessoas e 119.089 tomaram a segunda dose ou uma dose única de vacina contra o coronavírus.

De acordo com o prefeito Eduardo Braide, em no máximo duas semanas, toda a população adulta da cidade deverá estar vacinada contra a Covid-19.

Mas lembrando que São Luís ocupa o primeiro lugar no ranking das capitais que mais vacinam no país.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...