sexta-feira, 25 de junho de 2021

Prefeito João Igor dialoga sobre regularização fundiária e garantia de direitos com secretário estadual dos direitos

O prefeito João Igor (PDT) recebeu nesta quinta-feira (24), a comitiva de lideranças políticas e sociais que participaram do encontro com entidades sociais de são bernardo. entre elas, Chico Gonçalves, secretário estadual dos direitos humanos e padre Chagas Pereira, da assessoria rural da diocese de brejo.

na oportunidade, os gestores dialogaram sobre regularização fundiária e garantia de direitos fundamentais para a população bernardense. “foi uma reunião muito produtiva onde conversamos sobre pautas importantes para a melhoria das condições de vida do nosso povo. seguimos firme, trabalhando e cuidando dos interesses da nossa cidade”, ressaltou João Igor.

O secretário estadual de direitos humanos, chico gonçalves também destacou a importância da reunião. “importante diálogo institucional para a promoção e defesa de políticas de direitos humanos para a população e para a resolução de conflitos agrários na região”, disse.

participaram também da reunião, o tenente coronel, Josenaldo e o major Jovan, do 16° batalhão da pm de brejo; Joelsy Costa, assessor jurídico da prefeitura de são bernardo; gilvan alves, superintendente do orçamento participativo da secretaria estadual dos direitos humanos; Gildomar Farias, assessor técnico da prefeitura de São Bernardo; e Cleonice Evaristo, presidente da casa familiar rural.

Fonte: Blog Gildean Farias

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...