quarta-feira, 23 de junho de 2021

PREFEITO JOÃO IGOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ARAIOSES REPRESENTANDO A FAMEM


Prefeito João Igor e autoridades do baixo Parnaíba
Nesta quarta-feira (23), o Prefeito de São Bernardo Dr João Igor ( representando a FAMEM). Juntamente com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, estiveram em Araioses para inauguração da sede da Promotoria de Justiça, órgão vinculados ao Ministério Público do Maranhão, instituição fundamental para o cumprimento da Constituição e para a concretização de direitos.  

O município fica a 407 km da capital e é vizinho de cidades como Ilha Grande, Parnaíba e Água Doce do Maranhão, que serão atendidas pelas promotorias. 

Conforme informações do site do Ministério Público, o imóvel tem área construída total de 251,70 m², em um terreno de 2.400 m² localizado na avenida José de Alencar, s/n, bairro Comprida.

A nova sede tem quatro gabinetes para promotores de Justiça, sala de servidores, sala de reunião, arquivo, quatro banheiros, copa, área de serviço, recepção, sala de segurança, protocolo e garagem. 

Além de garantir melhores condições de trabalho aos servidores, o local assegura mais conforto aos cidadãos que buscam o apoio da Justiça. 

Estiveram presentes no momento da inauguração além do vice- governador Carlos Brandão e a prefeita de Araioses Luciana Trinta o prefeito de Magalhães de Almeida Nonato Carvalho e demais autoridades.

João Igor tem sido um dos prefeitos mais atuantes no baixo Parnaíba.

Fonte: Odair Silva





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...